Pedido de desculpas

Desculpa se não fico extasiada com as roupas da última moda.
Desculpa se não sei todos os nomes da maquilhagem.
Desculpa se não conheço as músicas do momento.
Para ter roupas, tenho o meu armário. Desculpa não as ter na cabeça, tenho-a cheia de cultura.
Desculpa se prefiro música clássica a barulho, se prefiro queen a D'ZRT, se prefiro Jorge Palma a Tony Carreira.
Desculpa se odeio discotecas, se não gosto de sair com os amigos, se não trago ninguém a casa, se não tenho namorado.
Desculpa não ser uma vulgar adolescente de 17 anos, se não gosto de cumprir com os esteriótipos.
Desculpa se prefiro a loucura à droga, se gosto de revirar o mundo, se gosto de ESCREVER quando não "devia" (quando não seria suposto...).
Perdoa-me por nunca ter gostado de princesas.
Perdoa-me por ser tão diferente dos outros, de ti, de não me conseguires compreender e de não existirem livros a explicarem-me.
Há coisas que me custam, mas vai-se vivendo.