Poço dos desejos

As histórias que vamos ouvindo que já há muito se passaram
São histórias não nossas que contaram aos avós dos nossos avós
Que nunca souberam quem somos nós

Porque longínquos que tão longínquos que nós estávamos...

A nós nos perguntam, porém, as nossas histórias
Ser velho mal ajuda a conhecer,
Porque descobridores são as gerações que vêm

Que amam aqueles que andam
Que nadam pelo gelo e nada e puro e céu triste

E oh, que triste,
Que tristeza deslumbrante a do fogo do nada,

Do fogo gelado e cristalino,
Das pétalas que caem constantemente
No fundo do poço
Espreito

Espreito
Empoleirada,
Como se tivesse cinco anos
E grito para o fundo
Do fundo da minha alma

-JÁ VOU TER CONTIGO!

Do fundo da minha alma,
Grito para o fundo do poço,

-ESPERA POR MIM!

E do fundo da alma,
Deixo-me atrair para o fundo
Estou a cair,
Estou caindo,
Estou no fundo do poço.

1 críticas: (+add yours?)

lerrnst disse...

o fundo do poço não interessa. olha apenas para o reflexo na água do poço