Felizes conformistas

Em tolas tentativas vão pessoas lamuriando-se de malvada sorte, não conseguirem ser felizes. Assim por não dito digo que tudo isso é tão desimportante...
Queriam definir as vossas prioridades! Pensar, ao menos por uma vez na vida! por uma vez na vida, não pensem com a corrente dos "outros" porque também esses não pensam por si, pensam pela fonte e a fonte não pensa, também, age, apenas pelo seu interesse.
Tanto conformismo, tanta uniformização para quê? E volto a perguntar, para quê? E ninguém me responde. Querem ser felizes? Então pensem e reparem que a procuram nos pressupostos de felicidade que outros definiram. Compreenderão, então, que não estavam a ser verdadeiros? E que era por isso que, assim que atingiam a felicidade de outros, esta rapidamente vos fugia entre os dedos?
Que comboio de incompreensão vocês tomam.
Que preconceitos aceitam como verdadeiros.
Excluírem-me também está no vosso manual de conformismo?
Quais alegras vivências, quais supostas esperas se já nem distingues o que é inato do que não é? Oh, horror de tão desprezíveis pessoas, carecendo de saúde de pensamento, cujo mecanismo de pensar sós se encontra desligado.
Deixai-me só e assim me abandonar...
Mas não me desprezai apenas porque outros o fazem. qual é o problema, bolas, por que nunca me respondem?
A nova Bíblia já não é escrita, mas permanece horrenda, popular, por todos seguida. Continua sangrenta. continua se insurgindo contra mim.