Amor Suburbano

Grandiosas forças movem o mundo, fazem dias, fazem noites, fazem Sol da meia-noite.
Grandiosas forças dão vida à vida e somos todos essas forças. Somos tão complexos que não colapsamos. Oh!, Quão belo é o mundo, afinal.
Gloriosos somos, somos todos, mesmo os doentes, mesmo os vegetais, mesmo os que morrem.
Somos gloriosos só por chegarmos aqui, só por fazermos.
Somos tremendamente horríveis e obscenos.
[...] Confrontemos o mundo perante nós. Esta excelente colecção de horrores e ódios.
Como te amo e gostaria de estar outra vez contigo! Ah, mas não to digo, pois, não to digo, poderia estragar tudo.
[...]Amo-te, amo-te e estou farta de me abster de amar. Que propósito tem esta vida?
[...]Amo-te de modos tão bizarros e intensos! Vê o fogo que me incendeia.
Amo-te de todos os modos bizarros, como roubar flores da bicicleta que passa.
[...]

És lindo. Adoro-te. És um pensador. Amo-te. És o todo. O meu todo. O meu tudo. Mais que o meu tudo.
És o meu mais que tudo.