23ª mensagem (roubada ao Culpa)

23 te digo, como um nome bonito, 23 é meu 23 somos nós,

23 23 como te digo 23, 23 era meu,agora meu só não pode, não pode só meu ser.

não perdi, só ganhei, mas não sei se sei bem que ganhei, porque o sofrimento também é ganho, nem sempre ganhar é bom,

mas somando tudo parece-me bom, parece-me que, de qualquer modo, ganhei, tu também, ganhámos os dois, não empate, porque ganhámos, porque não é preciso ser só um a ganhar,

às vezes partilha-se. assim deixamos o ganhar só um e ganhamos todos,
não é bonito, não é adorável? este é para se ler depressa, porque o estou a pensar depressa e tento escrever depressa, não quero deixá-la,

abandoná-la outra vez, amo-a, inspiração, inspiração, foge-me entre os dedos, quando me roça só a quero abraçar e dizer-lhe amo-te

mas ela foge, foge, corre esconde, mas isso agora não importa
porque tenho o 23 comigo e o 23 é sempre motivo de inspiração
porque tenho alguém comigo, apesar de agora estar sozinha,

porque estou a libertar-me do pensamento,
porque estou à procura de overdose
d'imaginação, d'escrita,

eu espero, eu espero, mas se paro, desespero,
tenho medo, porque tenho de ir dormir outra vez?
e repeti-lo outra vez?
e outra vez será outra tormenta, mais desespero

oh, como odeio que me repudiem pelo que sou,
pelo que gosto,
como odeio que me encham de etiquetas
"autora", "editora",
eu sou escritora,

eu sou escritora

eu sou escritora
EU SOU ESCRITORA
EU SOU ESCRITORA, OUVIRAM?
EU SOU ESCRITORA
EU SOU ESCRITORA!
EU SOU ESCRITORA!
EU SOU ESCRITORA!
EU SOU ESCRITORA, OUVIRAM?

ESCRITORA.
EU ESCREVO
EU AMO ESCREVER,
E AMO TODAS ESSAS SENSAÇÕES
DESESPERADAS QUE SE NÃO DIZEM
QUE SE CALAM
QUE SE ESCREVEM

Porque só escrevendo, lá chego.
Amo-vos sem escrever,
mas escrevendo,

não fica mais bonito?

(Lindo, adorável.)