A História Aleatória

gora vou tentar escrever aleatóriamente
estava um lindo dia no país dos brinquedos
então, surge o noddy no seu porche amarelo descapotavel telecomandado
onde vais noddy? perguntou a ursinha teresa
vou matar a branca de neve que está presa numa torre
disse o noddy
mas quem está presa na torre é a rapunzel, noddy. acho que estás a ficar confuso
já agora, onde encontraste esse carro?
roubei-o à cinderela
ela pediu-o como presente de casamento à fada madrinha
ela é uma miuda mimada que desde que casou com o principe pensa que é superior a toda a gente
e quer sempre tudo
e, como tem uma fada madrinha, pode ter quase tudo o que queira
ODEIO A CINDERELA!!!!! exclamou o noddy
sabes quem roubou um porche amarelo descapotavel? em italia?
perguntou a ursinha teresa
não. quem foi? roubou-me a ideia
foi a alice
a alice? e o que foi a alice fazer a italia? o cheshire cat foi de férias?
não sei, mas parece-me um pouco estúpido comentou a ursinha teresa
e por que seria amarelo? para combinar com o cabelo?
talvez
ainda bem
olha, a branca de neve combina com esta história
o vestido é amarelo, como o meu porsche, e azul, como o meu chapéu.
e as gotas vermelhas combinam com o sangue que há-de jorrar a potes depois de eu a matar
e o senhor lei não irá atrás de ti, noddy?
eu digo-lhe que a culpa foi do dono da agência funerária
mas não seria mais lógico culpar a madrasta?
então, o noddy caiu no chão a chorar
NÃO! A MADRASTA NÃO!
que aconteceu, noddy?
eu apaixonei-me pela madrasta, ursinha teresa, nunca poderia culpa-la por um crime que não cometeu
pronto, pronto, noddy, there there.
vamos culpar o dono da agência funerária ou o coveiro
vamos deixar a madrasta fora desta história, não te preocupes