três tristes desabafos

tens noção de como estou agora?

não estou a chorar
e também não estou alegre

estou só a pensar e
o mundo onde estou dá-me vontade de chorar

no entanto, agora, estou
só a estar

só a existir-não estou alegre
mas também não estou triste

estou oca.

Sinto-me oca de personalidade,
sinto-me trancada num circulo e só
quero ir embora.


Neste momento estou a deixar os dedos
deslizarem pelo teclado

a compôr por palavras os
meus sentimentos.


Sinto-me oca,
mas estar sozinha nunca me fez

antes confusão.



Estou oca porque
não serve.

Esta vida, isto tudo.

Não serve.

Não serve e não
gosto.


E assim estou oca.

E só, mais oca ainda.


Só só só só.

Só existindo.


Onde é que estás?







tens noção de como estou agora?

estou à beira das lágrimas, ao lembrar-me de tudo

de tudo o que existe, de tudo o que me falta para
poder abandonar esta tristeza

e esse tudo é o tudo de todos.


estou à beira das lágrimas, apesar de,
ainda à 5 minutos, estar

oca, vazia, sem personalidade,

mas bastou-me ver um sorriso para logo de
seguida ficar à beira das lágrimas.




olho à minha volta: é a isto que estamos condenados. quando nos fartamos de viver com os outros, acabamos por nos fartar de viver connosco mesmos. e eu sempre pensei que pudesse resultar, que eu conseguisse viver comigo, que não seria uma desilusão, mas olho para mim e o que vejo? esperança, nada mais. esperança que não é mais que estar à espera. espera de quê? de morrer para isto tudo.